O PRAZER DE LER

O PRAZER DE LER

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Depoimentos dos professores da Escola José Rodrigues de Carvalho





“ O curso do gestar foi um momento muito prazeroso em minha vida, onde tive a oportunidade de enriquecer meus conhecimentos e principalmente minha prática pedagógica.”
Wanessa Mafra


“ O Gestar II não foi mais um curso de atualização, foi sim, um momento diferente na minha formação, pois me possibilitou utilizar novas estratégias didáticas a partir dos estudos feitos, que tornaram minha prtatica pedagógica mais eficiente no que se refere ao trabalho com gêneros textuais.”
Maria Madalena da Silva


“ O Gestar II foi fundamental para aprofundar meus conhecimentos sobre os gêneros textuais, com a transposição de gêneros, além do aprendizado adquirido com outros colegas de profissão.”
Marlene Francisca


“ O curso Gestar II foi muito importante para minha formação, enriquecendo e aprimorando a minha prática pedagógica durante todos os momentos em que participei. Agradeço à formadora Niedja por todos os ensinamentos a nós transmitidos.”
Mônica França


“ O Gestar II foi mais uma aprendizagem para o desenvolvimento de um trabalho difícil, mas gratificante, que é o de desenvolver nos alunos a capacidade de conhecer, ler e produzir textos maravilhosos. Amei o Gestar II.”
Jacira


“ O curso Gestar II acrescentou na minha rotina profissional um alto percentual, na melhoria da elaboração das aulas e falando também do material, que é muito bom. Particularmente, o curso foi muito gratificante, como pessoa e profissional.”
Macicleide Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário