O PRAZER DE LER

O PRAZER DE LER

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O GESTAR PARA MIM É...

A experiência com o Gestar foi muito gratificante para mim. Hoje, eu posso afirmar: EU POSSO!EU FAÇO!
Foi um desafio. Mas, vencemos as barreiras.
Fica agora o sentimento de dever cumprido. Mas, fica muito mais...
A saudade de nossos encontros, as amizades construídas, as trocas de conhecimento, os estudos realizados, a saudade...
Vou sentir saudade...
Saudades dos meus cursistas MARAVILHOSOS do Cabo de Santo Agostinho.
Pessoas extraordinárias, comprometidas com a construção de uma escola justa e igualitária, amorosa e cidadã.
Agradeço enormemente aos gestores que, graças a compreensão e apoio, viabilizaram nosso trabalho. Também à GRE Metro Sul e ao Governo do Estado, por acreditarem e fazerem valer este momento.
À Ceiça Borba, sempre fortaleza nos momentos defíceis, nos telefonemas de madrugada e nos e-mails desesperados.
Agradeço a Jeová, meu Deus,por me dar forças nessa caminhada.
Os problemas? Já passaram. Agora é só comemorar!

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELA VITÓRIA!!!
    DESAFIOS EXISTEM PARA SEREM VENCIDOS. E VC É UMA VENCEDORA.
    SUA AMIZADE É MAIS UM FRUTO DO GESTAR QUE ME FAZ MAIS FELIZ EM MINHA VIDA E EM MEU TRABALHO.
    SENTIREMOS SAUDADES DOS PROBLEMAS E DOS "SUFOCOS DO GESTAR"...MAS..OUTROS VIRÃO COM CERTEZA...
    DEMOS GRAÇAS A DEUS QUE NOS PROPORCIONA TUDO ISSO E NOS DÁ FORÇAS E SABEDORIA SUFICIENTES PARA VENCERMOS SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Querida, o GESTAR II é 100% envolvimento. Graças a Deus não faltou alguém para te apoiar, perdoe-me pela ausência, pois somente no 3º encontro soube que vc não recebia meus e-mails. Fico muito feliz pela conclusão do trabalho, bem como a superação dos desafios. Sua apresentação e o blog são provas do seu engajamento e dedicação. Muito obrigada pelo seu empenho e muito sucesso e felicidades em sua trajetória. Ops! Não deixe o blog de lado ele é um excelente instrumento para dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos, entraves pedagógicos e, sobretudo, para troca de experiências. Bjks

    ResponderExcluir